Performance Gestão Integrada

A empresa iniciou suas atividades em agosto de 2014 fornecendo o serviço exclusivo de comunicação com o programa Radar Imobiliário, contribuindo com para divulgação dos empreendimentos imobiliários, discussão sobre temas pertinentes ao setor como plano diretor, lei de distrato, construção, compra, venda e aluguel de imóveis, direito imobiliário, crédito imobiliário e outros temas relacionados.

Ao longo dos anos a empresa se transformou no maior ecossistema mercadológico do mercado imobiliário do Brasil, agregando a já consolidada comunicação do programa, serviços de pesquisa de mercado, planejamento e desenvolvimento de projetos, desenvolvimento de campanha de marketing, planejamento de lançamentos imobiliários, coordenação comercial, operação de secretaria de vendas e gerenciamento da cadeia de fornecedores.

Além disso, passou a distribuir para todos os incorporadores o seu IC - Inteligência Comercial, um book com informações sobre o mercado imobiliário buscando munir de informações gerais, evitando grandes variações de preços nas regiões ou super oferta.

Contribuição para a imagem do mercado imobiliário

A Performance fomenta o mercado em seu meio de comunicação o "Radar imobiliário", trazendo discussões sobre plano diretor, lei de uso do solo, necessidade de melhoria nos processos de legalização por parte das instituições e órgãos. Contribui também para o fomento dos empreendimentos, das ações desenvolvidas pela ADEMI.

Além disso, disponibiliza o IC - Inteligência Comercial Performance, um book de informações e análise de mercado para todos os incorporadores, sendo uma ferramenta de auxílio para a tomada de decisão, minimizando a super oferta de produtos nas regiões e o equilíbrio dos preços de vendas.

Inovação do produto

A Performance busca implementar inovação em seus processos, com seu próprio sistema de gestão comercial dos empreendimentos imobiliários e CRM, desenvolvido com NODE.JS e REACT, estando entre as mais modernas tecnologias de backend e frontend.

Além disso, utiliza sistema de geoprocessamento de pesquisa pesquisa de mercado, trazendo mapas de calor para melhor tomada de decisão. Utiliza também as mais modernas tecnologias de assinatura digital para assinatura segura de contratos de compra e venda.

Utilização de diferenciais mercadológicos

A pesquisa de mercado desenvolvida pela Performance analisa diversos cenários sócio econômicos locais e todos fatores de oferta de empreendimento na região, trazendo a estratégia de desenvolvimento de novos projetos junto com os arquitetos, buscando atender a demanda certa, saindo das faixas de produtos de super oferta, maximizando o preço de m2 e consequentemente a rentabilidade do parceiro incorporador.

Com o trabalho integrado de suas áreas, o setor de marketing da empresa consegue criar campanhas, completamente sincronizadas com a pesquisa de mercado, posicionando muito melhor o empreendimento ao consumidor.

O Radar Imobiliário potencializa a divulgação do empreendimento para os clientes potencias e pulveriza o conhecimento do produto para corretores e imobiliárias do mercado.

Qualidade no atendimento ao cliente

Nosso foco no cliente incorporador faz com que a empresa incremente sempre serviços extra, além de todo o processo de inteligência de mercado, desenvolvimento da campanha de marketing, gestão comercial das imobiliárias/corretores, divulgação no Radar Imobiliário e operação da secretaria de vendas, a empresa implementou o setor de atendimento ao incorporador para atender demandas diversas com fornecedores comerciais, minimizando a energia de trabalho para funcionalidade da área comercial.

Além disso, a empresa vem auxiliando os incorporadores na organização e planejamento da entrega dos empreendimentos, auxílio na viabilidade e outros serviços.
Tudo isso, buscando melhorar o suporte na atividade mercadológica, um trabalho sem custo fixo em nenhuma etapa, com remuneração exclusiva através dos resultados de vendas.

Relacionamento e/ou parceria com a Ademi-BA e seus associados

Tanto com a Ademi-Ba como seus associados a Performance faz um trabalho de divulgação das ações e dos empreendimentos imobiliários, buscando ajudá-los em seus projetos e no fortalecimento da instituição ADEMI, junto a sociedade, sem nenhum custo.

Contribuição dos projetos

O trabalho científico de pesquisa mercadológica da Performance, funciona como base de desenvolvimento de projetos, buscando mais liquidez, menor concorrência, maior potencialidade de rentabilidade através de ganho de preço.

A apoio na concepção junto ao arquiteto, buscando diferenciais em relação aos concorrentes, ajuda no melhor posicionamento dos projetos.
O uso de inteligência artificial nas perspectivas pela área de marketing, traz também grandes contribuições competitivas.

Outros Candidatos na Categoria Fornecedor